Manifesto artístico pela melhora de Mário Bortolotto e pela paz!




Buenas!

O post de hoje é uma notíia boa que infelizmente teve sua origem atrvés de uma notícia ruim;
A notícia ruim é: O dramaturgo Mario Bortoloto foi baleado semana passada no Espaço dos Parlapatões, localizado na Praça Roosvelt.

A notícia boa é: Rafael Grampá e outros grandes artistas (entre eles o Boss, Marcelo Campos) participarão do "Manifesto artístico pela melhora de Mário Bortolotto e pela paz!"

Também estarei lá acompanhando o Campos e apoiando esse grande evento!

Mais detalhes abaixo, no post retirado do blog do próprio Grampá:

"Nessa sexta-feira, dia 11/12, a partir das 19 hs, vai acontecer na Praça Roosevelt um MANIFESTO ARTÍSTICO PELA MELHORA DE MÁRIO BORTOLOTTO E PAZ NA PRAÇA ROOSEVELT.

Esse manifesto tem o intuito de continuar o movimento que vem ocorrendo contra a violência ocorrida na semana passada e unir forças para a recuperação do nosso querido e grande amigo. O Teatro não pode parar e os artistas tem o dever de se mobilizar para que as tragédias da vida se transformem e mudem um pouco a realidade gritante.

O Marião está se recuperando muito bem mas precisará de muitos recursos após sua saída do hospital. Por isso a arte está se mobilizando em prol da sua recuperação.

Produziremos 2 MEGA painéis pintados AO VIVO pelos artistas Lourenço Mutarelli, Laerte, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho, Angeli, Guazzelli, Fábio Cobiaco, André Kitagawa, Caco Galhardo, Marcelo Campos e muitos outros, que serão rifados. Sorte de quem ganhar essas obras inéditas na história dos quadrinhos nacionais feita a 6 mãos cada! Eu mesmo vou comprar muitos número pois quero MUITO um desses painéis históricos pra mim!

Divulguem para seus amigos e particpem desse movimento, compre a rifa e adquira uma obra inédita da exposição!

Me sinto muito feliz de poder fazer algo contra toda a violência que que foi causada.

Esperamos vcs lá!

Ah, também será feita a sessão da peça “Brutal” a meia noite com verba revertida.

Vai perder? Acho que não!"


Abraços e até lá!

TAINAN ROCHA

0 comentários: